Publicidade

TRAGÉDIA – Rondoniense morre em grave acidente no Pará

O jovem é natural de Porto Velho e estava no estado do Pará a trabalho.

Por

Kauã Sales Monteiro, (20), morreu na manhã de domingo (02/04) em um grave acidente de trânsito registrado na cidade de Jacareacanga, localizada no estado do Pará. A reportagem entrou em contato com um amigo da vítima que deu detalhes sobre o ocorrido.

Publicidade

Segundo ele, a vítima estava transitando em uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste. O impacto foi tão forte que Kauã obteve morte instantânea.

O jovem é natural de Porto Velho e estava no estado do Pará a trabalho. Ele completou 20 anos no último dia (24/03).

Amigos e familiares da vítima estão pedindo ajuda para custear o translado e realizarem o velamento e sepultamento de Kauã na capital rondoniense.

Saiba como ajudar:

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.