Publicidade

Trágico acidente mata motorista e veículo fica completamente destruído

Caso aconteceu no interior do estado de RO.

Por

Jornal Rondoniavip

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas desta quinta-feira (27), um grave acidente automobilístico na região urbana de Buritis. Acidente aconteceu na Avenida Ayrton Senna, o motorista morreu no local.

Publicidade

De acordo com informações, o veículo ficou completamente destruído após bater em uma palmeira, com o forte impacto, a árvore chegou a cair e o carro ficou todo retorcido.

Devido a circunstância do acidente, provavelmente o motorista estaria em alta velocidade e teria perdido o controle do carro e se chocado contra a árvore.

O local foi isolado pela Polícia Militar e uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para apurar as causas do acidente fatal. A vítima foi identificada como Leonardo Cordeiro Pires de 29 anos.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.