Search
Close this search box.

URGENTE – Ex-presidiário é executado a tiros na zona Sul de Porto Velho

Os suspeitos fugiram antes da chegada da Polícia Militar.
Publicidade

Um jovem ex-presidiário identificado como Maike Mendes de Oliveira, 26 anos, foi executado com dois tiros na noite desta sexta-feira (08), na frente de uma residência localizada na Rua Garça próximo da Rua Açaí, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima estava na frente da casa, quando ocupantes de um carro ainda não identificado parou e dois suspeitos desceram do carro e atiraram contra a vítima que foi baleado e correu pra dentro da casa, assim que ele tentou ver se os suspeitos ainda estava na frente, levou outro tiro no tórax e caiu ao solo agonizando.

Publicidade

Os suspeitos fugiram antes mesmo da chegada da Polícia Militar que constatou que a vítima já estava em óbito e solicitaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e não descartam a hipótese de um crime por acerto de contas.

Anúncie no JH Notícias