O homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira, (18), em uma residência localizada na rua 1707, em uma casa aos fundos do terreno, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Um cobrador havia ido ao local, constatou que havia um corpo dentro da casa e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Quando as viaturas chegaram, foi constatado que o homem já havia sido assassinado há mais de 8 horas, não sendo possível apurar como ocorreram os fatos.
Vizinhos disseram que durante essa madrugada haviam escutado diversos estampidos, em torno de quatro ou cinco, semelhantes ao de disparos de arma de fogo, mas ninguém acionou a polícia.
O corpo apresenta uma perfuração na cabeça e outras pelo corpo, indicando uma execução. O nome da vítima está sendo apurado pela reportagem, contudo, a Polícia Militar ainda não o identificou até o momento.
A polícia isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). A funerária Dom Bosco realizará a remoção do cadáver.
A reportagem apura detalhes do assassinato. A princípio, moradores disseram que a vítima morava sozinha e é um homem aparentemente mais velho.