Search
Close this search box.

Veja o vídeo: Homem é esfaqueado e fica com vísceras expostas após confusão em boate

Os seguranças do local colocaram Sebastião para fora da boate

Um jovem de 18 anos, identificado como Luzimar sofreu tentativa de homicídio nas primeiras horas da manhã deste domingo (14), em frente à Boate Prime, na Avenida Rio de Janeiro próximo à Rua Daniela, zona leste da capital.

Uma testemunha afirmou que estava dentro da boate juntamente com Luzimar, quando Sebastião W. da S. S., 25 anos, lhes abordou, afirmando que eles haviam furtado seu aparelho celular. Houve discussão e princípio de briga. Os seguranças do local colocaram Sebastião para fora da boate.

Do lado de fora, Sebastião foi até sua motocicleta e pegou uma faca, aguardando Luzimar e seu amigo saírem da boate. Quando a vítima e testemunha saíram, Sebastião novamente os questionou sobre o celular. Lazimar tentou apartar a discussão e acabou entrando em luta corporal com Sebastião.

O agressor desferiu duas facadas no abdômen de Lazimar, que ficou com as vísceras expostas. Sebastião tentou fugir correndo, mas foi detido pelos seguranças até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu e encaminhou à central de polícia.

Lazimar foi socorrido por uma equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e o levou às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias