Search
Close this search box.

VEJA VÍDEO – Câmera flagra homem sendo executado na frente da esposa com criança no colo

Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado na noite de segunda-feira (30), quando ia entrar em seu veículo, na Rua Tangará, bairro Industrial, município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com as informações locais e imagens do circuito de segurança de uma residência, a vítima estava abrindo a porta de seu veículo para sair, juntamente com uma mulher e uma criança de colo quando se aproximou um carro modelo Saveiro. (Veja o vídeo abaixo).

https://www.facebook.com/578159072393510/posts/1422146177994791/

O ocupante da Saveiro que estava no banco do carona já chega atirando contra a vítima que mesma ferida, corre para dentro de uma casa para tentar fugir do criminoso. O assassino persegue a vítima e no interior da residência atira mais vezes contra o homem.

Para conseguir fugir, o assassino se joga cinematograficamente por baixo do portão eletrônico da residência que estava fechando. O criminoso entra no veículo onde o comparsa lhe aguardava e fogem em alta velocidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima, mas chegando ao local, o homem já estava morto. A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até a cena do crime e identificou inicialmente que homem ficou ferido com apenas quatro tiros, sendo no tórax, na perna, na cabeça e nas nádegas.

A equipe da Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação e autores do homicídio.

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias