Publicidade

VÍDEO – Militar do Exército morre após colisão entre motos em alta velocidade e manobra de grau

Rafael, que além de militar também era filho, enfrentava uma perda pessoal significativa, já que seu pai faleceu em dezembro de 2024

Foto: Sthanley Souza

Na madrugada desta quinta-feira (11), Porto Velho (RO) foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de Rafael R. P., 19 anos, militar do Exército. Outras duas vítimas, uma adolescente de 17 anos e um jovem de 24 anos, ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu no Espaço Alternativo, envolvendo três motocicletas, sendo duas delas modelos Yamaha MT.

Segundo informações preliminares, Rafael estava pilotando sua Yamaha MT-09 em alta velocidade, possivelmente competindo em um racha, quando colidiu contra a traseira de uma moto Honda Start, que estava sendo conduzida por um jovem de 24 anos e carregava uma adolescente de 17 anos. O acidente ocorreu em frente à locomotiva, quando o condutor da Honda Start, que estava empinando a moto (praticando “grau”), perdeu o controle e acabou interferindo no trajeto das outras motos.

Foto: Sthanley Souza

 O impacto foi violento, e Rafael não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital João Paulo II. As outras duas vítimas, que estavam na Honda Start, continuam internadas em estado grave.

A investigação revelou que o condutor da Honda Start não possuía habilitação, e a moto de Rafael, a Yamaha MT-09, foi apreendida devido à documentação atrasada. Além disso, uma terceira moto, que também seria uma Yamaha MT, estava envolvida na colisão, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do condutor dessa moto.

Rafael, que além de militar também era filho, enfrentava uma perda pessoal significativa, já que seu pai faleceu em dezembro de 2024. Sua morte precoce aumenta o sofrimento da família, que agora lida com a dor de mais uma perda irreparável.



Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.