Search
Close this search box.
Publicidade

VIOLÊNCIA – Bandidos estupram adolescente de 13 anos na zona sul da capital

A garota ficou assustada e como a rua estava deserta, não teve opção, a não ser adentrar o veículo
Publicidade

Uma adolescente de 13 anos de idade acabou sendo raptada e estuprada por bandidos no bairro Cohab, zona sul da capita, na quarta-feira 12. Os marginais estavam em um veículo e forçaram a vítima a adentrar.

De acordo com as informações, a vítima caminhava pela rua Cravo da Índia, quando um veículo passou com dois homens dentro. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e ordenou que a vítima adentrasse, caso contrário iria estourar a cabeça dela com uma bala.

Publicidade

A garota ficou assustada e como a rua estava deserta, não teve opção, a não ser adentrar o veículo. No trajeto, os bandidos ordenaram que a vítima mantivesse sexo oral em ambos sob a mira do revólver. A vítima chegou a implorar, mas de nada adiantou.

Os marginais seguiram pelas ruas da zona sul, e ao chegar próximo da rua Três e Meio, no bairro Areal da Floresta, resolveram deixar a vítima sair do veículo e que ela não olhasse para trás.

Após alguns minutos uma viatura que passava pelo local foi parada pela vítima e os policiais fizeram patrulhamento na área, mas não obtiveram êxito em localizar os suspeitos. A vítima informou que possivelmente o carro utilizado para cometer o estupro, seria um veículo modelo Gol de cor preto. A ocorrência policial foi registrada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias