Search
Close this search box.

Voadeira da PM afunda durante patrulhamento fluvial

Os policiais, que são bastante treinados, já que atuam no patrulhamento fluvial na fronteira, conseguiram se salvar.
Publicidade

Nesta segunda-feira (22), uma voadeira da Polícia Militar, ocupada por cinco policiais do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPFRON), afundou durante uma operação de patrulhamento fluvial na Fronteira do rio Mamoré, nas proximidades da praia do Acácio, em Guajará-Mirim.

Segundo informações da PM, a região onde os policiais realizavam a patrulha é conhecida por ser utilizada para a prática de diversos delitos, incluindo a travessia de veículos roubados ou furtados no lado brasileiro, bem como o contrabando de produtos e outros crimes.

Publicidade

Devido ao rio estar bastante cheio neste período, as ondas violentas e a forte correnteza representaram riscos, resultando no alagamento e afundamento da voadeira utilizada pelos policiais, conforme relatou o subcomandante do BPFron, capitão Lúcio Braga.

Os policiais, que possuem treinamento especializado para atuar no patrulhamento fluvial na fronteira, conseguiram se salvar com a ajuda de pescadores ribeirinhos que estavam nas proximidades. Todos passam bem após o incidente.

Anúncie no JH Notícias