Publicidade

A TODO CUSTO – Proposta de Hildon Chaves para implantação de “OS” é votada em tempo relâmpago

Dessa vez, o prefeito quer aprovar de forma relâmpago a projeto que institui os sistema de Organização Social para controlar o gerenciamento dos serviços de saúde no município, isso, de forma apresada e sem explicar devidamente à comunidade sobre como funcionará as "OS".

Por

O envio de propostas às pressas e de forma embutida na Ordem do Dia, sempre confundindo a comunidade e até os vereadores, está já se mostrou um método da gestão Hildon Chaves, o caso mais célebre foi à extinção do quinquênio dos servidores municipais logo no início de seu mandato.

Publicidade

Dessa vez, o prefeito quer aprovar de forma relâmpago a projeto que institui os sistema de Organização Social para controlar o gerenciamento dos serviços de saúde no município, isso, de forma apresada e sem explicar devidamente à comunidade sobre como funcionará as “OS”.

LEIA TAMBÉM:

► OPINIÃO E POLÍTICA – Confira os vereadores que aprovaram a “OS” proposta por Hildon Chaves

► NA CAPITAL – Laboratório Marcos Donadon estará apto para integrar sistema OS de Hildon Chaves

O prefeito não foi à audiências convocadas pelo Legislativo Estadual e Câmara de Vereadores, ao contrário, promoveu com seu grupo político uma reunião para debater o tema com a comunidade na última quinta-feira (3), isso em um encontro quase às escuras. O prefeito falou sobre a “OS” em alguns veículos de comunicação, em uma rádio chegou a atacar o presidente do Conselho de Saúde do estado, que se posicionou contrário à reforma.

O fato é que sem a comunidade saber nem do que se trata a proposta, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Carvalho (PSDB) colocou a votação da proposta de Hildon já na Ordem do Dia desta segunda-feira (7). O mais curioso é a forma como o texto foi publicado no documento oficial, de forma nitidamente embutida no intento de não chamar atenção. Confira:

 Fonte: JH Notícias

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.