Search
Close this search box.

Ada Dantas solicita redutor de velocidade na av. Alexandre Guimarães com Daniela

Vereadora Ada Dantas Boabaid solicita redutor de velocidade na AV. Alexandre Guimarães com Daniela com urgência
Ada Dantas solicita redutor de velocidade na av. Alexandre Guimarães com Daniela

Em atendimento a diversas denúncias recebidas pelos moradores do Bairro Lagoinha, situada na Zona Leste de Porto Velho, a Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), protocolou ofício junto a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (SENTRAM), para a viabilização de urgência de sinalização de semáforo como também redutores de velocidade, no cruzamento da Rua Daniela, com Alexandre Guimarães.

A parlamentar solicitou o estudo do semáforo ou os redutores de velocidade das vias, e está na intervenção para que o serviço seja feito com celeridade.

Os moradores apontam que o índice de acidentes com vítimas fatais são constantes, pois, os carros nesse cruzamento trafegam em alta velocidade, vindo a ceifar vidas de muitas pessoas.

A Vereadora Ada Dantas, solicitou junto ao secretário, Marden Negrão, da SENTRAM que seja instalado o mais breve possível, muitas famílias estão perdendo seus entes queridos pela falta da devida sinalização da via, e complementou que a situação não deve ficar como está.

“São mais de 138 vítimas de acidentes nesse local, onde está sendo considerado um corredor da morte. Isso não pode continuar.” destacou Vereadora Ada Dantas.

Ada Dantas solicita redutor de velocidade na av. Alexandre Guimarães com Daniela

Fonte: Lorena Sampaio/Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias