Search
Close this search box.

Alyson Cuiabano é nome forte na disputa por vaga na Câmara Municipal

O Ano de 2020 será marcado como mais um ano eleitoral com uma severa disputa para a sucessão municipal da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Porto Velho.

Nos bastidores vários nomes, conhecidos e também desconhecidos começam a despontar, entram no radar do gosto da população.

O fato é que assim como no último pleito eleitoral, quando houve uma onda de renovação, estudiosos dizem que pode haver grandes mudanças no cenário político municipal, podendo chegar 75%.

Um dos novatos que vem em ascensão, mostrando força no nome por ser um verdadeiro líder, jovem e com muita vontade de trabalhar é “Alyson Cuiabano”, servidor público, líder comunitário e evangélico.

Em sua pagina, o portal JH Noticias fez uma menção sobre a biografia do pretenso candidato (confira).

Em silêncio e longe dos grandes holofotes Alyson vem em uma crescente, buscando ouvir o clamor dos munícipes em reunião com seu grupo.

A base do jovem é cristã, pois desde que chegou a Porto Velho congrega na Igreja Internacional da Graça de Deus, tendo apoio da congregação como também da liderança estadual.

Com serviços prestados a sociedade, o nome de Alyson Cuiabano vem aparecendo em pesquisas, sendo ventilado em nominatas de diferentes partidos. Atualmente o jovem atua como assessor parlamentar do Deputado Estadual Jhony Paixão (Republicanos), um dos seus principais incentivadores.

O que se destaca no perfil politico de Alyson é sua forma carismática, humilde e sorridente, independente de qualquer situação, Alyson vem ganhado adeptos por onde passa, deixando sua semente plantada.

Alyson Cuiabano certamente é nome fortíssimo e pode dar muita dor de cabeça as grandes raposas políticas, dependendo da conjuntura e de onde se encaixar, o certo é que o trabalho do jovem segue, mesmo independente de ano de pleito ou não.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias