Search
Close this search box.

Anderson Pereira questiona SESDEC sobre possível remanejamento de base da PM em São Carlos

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ofício a Secretaria de Estado Defesa e Cidadania (SESDEC), solicitando informações e providências quanto ao possível remanejamento do Batalhão de Polícia Militar do distrito de São Carlos para o Cujubim, mesma região.

De acordo com o deputado Anderson, o remanejamento policial se concretizado vai agravar a situação de insegurança na população do distrito, que convive com a criminalidade, tendo registros de inúmeras ocorrências e chamamento constante de policial.

Relatos de moradores apontam estarem desprotegidos, diante dos altos índices de criminalidade na região, sendo assim, imprescindível assegurar a atuação dos policiais, visando garantir o bem-estar de todos, inibindo e tirando de circulação pessoas nocivas.

Anderson Pereira destaca, que a ausência do policiamento no local vai contribuir para um crescimento criminal, uma situação avassaladora de diversas naturezas, sendo assim a secretaria precisa analisar a tal situação, para que a sociedade não pague por uma decisão errada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias