Publicidade

Na sessão ordinária desta terça-feira (30) a Assembleia Legislativa rejeitou por unanimidade a Mensagem 186, do Poder Executivo, que pedia autorização para contratação de operação de crédito externo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de 30  milhões de dólares, para execução do Projeto e Modernização da Gestão Fiscal do Estado de Rondônia (Profisco II).

Publicidade
Free Flow

O projeto, que tramita na Casa de Leis desde 2018, teve parecer proferido em plenário, sendo debatido pelos parlamentares e acabou sendo arquivado por votação unânime .

Foram aprovados, também, dois projetos de autoria do deputado Adelino Follador (DEM0, concedendo a Medalha do Mérito Legislativo a Paulo Ricardo Duque de Almeida e a Fernando Manoel M. Prudente.

Texto: Nilton Salina – DECOM/ALE

Fotos: Marcos Figueira

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Feel Fine: menopausa e saúde mental

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.