Search
Close this search box.

ATUAÇÃO – Atividades empenhadas pelo vereador durante o mês de Maio/2018

2 de Maio – Palestra sobre História de Rondônia realizada na Escola 4 de Janeiro na manhã desta quarta-feira, 2, pelo Professor Aleks Palitot para alunos no 3° ano do ensino médio.

2 de Maio – Fiscalizando a aplicação dos recursos públicos na esfera municipal, sexta oitiva do caso do Cal da SEMUSB.

2 de Maio – Na tarde desta quarta-feira, 2, o Professor Aleks Palitot se reuniu com servidores da saúde para debater acerca do gerenciamento do serviço de saúde pública do Município de Porto Velho, por Organizações Sociais (Particulares). O objetivo é discutir melhorias sobre saúde do município e melhorias para o atendimento da nossa população.

7 de Maio – Professor Aleks Palitot recebe em seu gabinete a visita da comissão organizadora da Campanha IPVA 1% que tem como objetivo conscientizar os cidadãos sobre seus direitos.

7 de Maio – Café da manhã oferecido pelo Professor Aleks Palitot em parceria com o Boticário foi realizado nesta segunda-feira (7), no plenarinho, para as servidoras da Câmara Municipal. Uma singela homenagem para os dias das mães!

7 de Maio – Iniciando mais uma semana de trabalho (CMPV). Hoje foi concedido o título de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho ao Sgt. Áureo Soares Leite, o militar mais condecorado do país pela sua importância simbólica no serviço militar brasileiro.

8 de Maio – Visita surpresa na Escola Bohemundo Álvares Afonso, na Zona Leste da capital, com objetivo de fiscalizar e verificar as demandada da instituição.

8 de Maio – Com moradores do Ayrton Senna, Zona Leste de Porto Velho, realizando doações de bolas para a escolinha de futebol comunitária.

8 de Maio – Votação do projeto de Lei n° 3.699/2018, que altera o Art. da Lei n 1.564 de 08 de Janeiro que altera a data do dia Municipal do Demolay para a data da morte de Jacques Demolay, últimplo grão-mestre da Ordem dos Cavaleiros Templários, autoria Professor Aleks Palitot.

LEIA: Aleks Palitot aprova Dia Municipal do Demolay

9 de Maio – Visitando as atletas do projeto social Ginástica Artística e Rítmica, Escola Municipal Darcy Ribeiro.

9 de Maio – Audiência Pública para debater sobre o Transporte Público Coletivo.

9 de Maio – Participo do quinto encontro de discussão dos eixos temáticos do Conselho Municipal de Educação – COMED/2018 na escola Rio Guaporé, no Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho. Um importante momento de empoderamento daqueles que conhecem a educação na ponta do processo.

10 de Maio – Equipe de assessores do Professor Aleks Palitot visitam a Unidade de Saúde da Família de Santo Antônio para verificar algumas demandas. De acordo com direção há urgência na reforma do prédio incorrendo riscos para usuários e servidores.

LEIA: Aleks Palitot promove ações sociais em bairros de Porto Velho

10 de Maio – Equipe de assessoria do Professor Aleks Palitot visitou na manhã desta quinta-feira, 10, a Creche Padre Zenildo. A unidade está pronta a seis anos, porém ainda não foi inaugurada. Devido a falta de manutenção, o muro que cerca a escola corre risco de desabamento.

11 de Maio – Solenidade oficial de lançamento do Projeto de incentivo à pesca esportiva. Em plena Amazônia, a cidade do Sol possui cenários encantadores para uma pesca inesquecível e tem todos os recursos para evoluir ainda mais na piscicultura e na pesca como esporte.

12 de Maio – RUA DA ALEGRIA na Rua Esron de Menezes, no Bairro Areal, Zona Central da Capital. O projeto leva lazer, entretenimento, cultura e educação para as comunidades.

14 de Maio – Reunião da Comissão de Educação da Câmara tratando sobre o programa Saúde na Escola (PSE) e pautando outros assuntos de relevância na educação do município, com a presença do Ministério Publico Estadual (MPE/RO), coordenadores do PSE/Seduc e membros da comissão.

14 de Maio – Com o apoio do Professor Aleks Palitot, comunidade do bairro Ayrton Senna realiza neste domingo (13), Torneio Amador de Futebol de campo.

16 de Maio – Presente no evento Porto Velho, mais inovadora e sustentável.

17 de Maio – No Ministério Público Estadual, acompanhado da vereadora Elis Regina, entregando o relatório colhido de todas as oitivas do caso do Cal da SEMUSB. Fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na esfera municipal é papel do vereador.

19 de Maio – Aulão sobre história de Rondônia na Escola Major Guapindaia.

19 de Maio – CÃOpanha em defesa dos animais, no Espaço Alternativo.

Evento que tem como objetivo incentivar a adoção dos animais abandonados e captar recursos para o abrigo de animais.

21 de Maio – Nesta manhã, acompanhado das vereadoras Cris Lopes e Elis Regina estive no Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO) onde entregamos o Relatório de Verificação de Possíveis irregularidades na Aquisição e Consumo de Cal pela Semusb ao Procurador Adilson Moreira.

21 de Maio – Moção de Aplausos proposta pelo Professor Aleks Palitot na tarde desta terça-feira, 21, na Câmara Municipal de Porto Velho a Biblioteca Municipal Francisco Meirelles e seus servires pelos seus 45 anos de serviços prestados à sociedade de Porto Velho e a entrega do Título Amigo da Cultura às Sras Glória Valadares, Nair Ferreira Gurgel e Yêda Borzacov.

22 de Maio – Participando da abertura do primeiro Congresso Rondoniense de Jornalismo promovido pela Associação dos Jornais Diários de Rondônia – AJD.

23 de Maio – Nesta manhã, junto com vereadores da Base do Povo, me reuni com o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Estado (MPE/RO), Airton Pedro Marin Filho.

26 de Maio – Projeto Rua da Alegria promovido na Rua Raimundo Nonato, no bairro Baixa União, em Porto Velho. Diversão, Lazer e Cultura para as comunidades de nossa capital.

27 de Maio – Rua da Alegria, que consiste em ações promovidas pelo Professor Aleks Palitot com objetivo de oportunizar Educação, Cultura e Lazer para crianças das zonas periféricas de Porto Velho aconteceu na tarde do último domingo (27), na rua Apia, no Bairro São João Batista e contou com a participação de mais de 150 pessoas.

28 de Maio – Protocolando mais um projeto de lei que implica na criação sobre a Semana de Conscientização e Preservação das nascentes, igarapés, igapós e Rios de Porto Velho e outras providências em penalizar os munícipes e empreendimentos que contribuam para a devastação e poluição das nascentes.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias