Search
Close this search box.
Publicidade

AVENIDA RIO DE JANEIRO – Vereadora Ada Dantas acompanhou o pedido de limpeza atendido pela SEMUSB

Publicidade

A Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), acompanhou na tarde desta quarta-feira (30), o pedido de providência expedido pelo gabinete, com a solicitação de limpeza da Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.

Ada Dantas visitou “in loco” a ação dos servidores da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), onde estão realizando a limpeza no canteiro da Avenida Rio de Janeiro, que estavam em péssimas condições, muito lixo acumulado e com o mato tomando de conta do canteiro central da via pública.

Publicidade

A parlamentar agradeceu o empenho dos servidores pelo excelente trabalho que estão realizando em favor da população de Porto Velho, como também distritos, sendo   o caso de Fortaleza do Abunã, sendo solicitado a limpeza daquela localidade e já foi realizado com sucesso.

“Agradeço a Prefeitura, em nome do prefeito Hildon Chaves que vem atendendo os nossos pedidos de providências na medida do possível, ao secretário Welles Prestes da SEMUSB que vem desempenhando um bom trabalho”, finalizou Ada Dantas Boabaid.

 Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias