Search
Close this search box.

BOAS NOTÍCIAS – Vereadora Ada Dantas anuncia ambulâncias para maternidade e Ponta do Abunã

Outra ação anunciada por Ada Dantas foi a reforma e breve entrega do barco hospital que irá atender os ribeirinhos.
Vereadora Ada Dantas chama atenção do prefeito quanto ao direito público É irrenunciável e indisponível

A vereadora Ada Dantas (PMN) anunciou uma série de ações que estão sendo tomadas em benefício dos cidadãos portovelhenses durante sessão na Câmara de Vereadores de Porto Velho nesta última terça-feira (19).

Entre as demandas apresentadas pela vereadora está a entrega de uma ambulância de socorro médico amplamente equipada para atender as comunidades existentes na região da Ponta do Abunã, distrito que fica há mais de 200 quilômetros da cidade, onde até a metade de 2018 era realizado o transporte de pacientes na carroceria de caminhonetes da prefeitura.

O veículo ficará em Nova Califórnia para atender todas as localidades próxima e foi garantido através de emenda disponibilizada pelo deputado estadual Jesuíno Bobaid (PMN). Outra ação anunciada por Ada Dantas foi a reforma e breve entrega do barco hospital que irá atender os ribeirinhos, para isso, o deputado Jesuíno disponibilizou a emenda de R$ 300 mil.

“É um motivo de alegria e gostaria de agradecer ao deputado Jesuíno que cobrou essa questão dentro da Assembleia Legislativa e conseguiu repercutir no poder público municipal”, disse a vereadora Ada Dantas.

Por último a vereadora anunciou a disponibilização de uma ambulância que ficará disponível de forma exclusiva à maternidade municipal. Com milhares de pedido de providências e ações executadas, Ada Dantas é um dos membros mais atuantes do legislativo municipal, preside a comissão de defesa dos direitos das mulheres e compõe na Casa de Leis a Bancada do Povo.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias