Search
Close this search box.
Publicidade

CASA NOVA – Nova sede da ALE-RO é inaugurada em Porto Velho; deputados e governador destacam empenho de atual presidente  

Publicidade

A nova sede do Poder Legislativo de Rondônia, Palácio Marechal Rondon foi inaugurada nesta terça-feira (21) em Porto Velho na Avenida Farquar. Sob as bênção dos cristãos pastor Joel Holder (Presidente Estadual da Assembleia de Deus) e Padre Fontenele (Pároco da Catedral Sagrado Coração de Jesus) a cerimônia foi iniciada com a presença de deputados da atual legislatura, deputados eleitos para a próxima que se inicia dia 1° de fevereiro, governador Marcos Rocha, deputados federais, senadores e outras autoridades.

O novo prédio teve sua obra finalizada pelo atual presidente da casa, Maurão de Carvalho, que destacou o empenho de todos os parlamentares em trabalharem unidos pela conclusão. Maurão deixou claro, que a sede do legislativo além de altamente estruturada para receber servidores, políticos e sociedade, se tornou mais um cartão postal para a cidade.

Publicidade

O deputado Laerte Gomes, destacou o momento como de imensa felicidade e aproveitou para parabenizar antigos presidentes que contribuíram para a obra como Neodi Carlos e Herminio Coelho, e Maurão que encarou o desafio e deixa o mandato como o dever cumprido, todos na nova casa. Laerte ainda fez questão de afirmar, que o maior feito da gestão de Maurão foi trabalhar com harmonia entre todos os poderes sempre com transparência e bom diálogo.

 

Publicidade

O governador do Estado, Marcos Rocha disse estar orgulhoso com a coragem do amigo, Maurão em ter dado continuidade no projeto da nova casa e ter concluído sem nenhum problema. O governador disse que o prédio novo era necessário pois vai atender as demandas da comunidade geral com segurança e modernidade.

Ao fim da solenidade, Maurão de Carvalho e os demais deputados cortaram a faixa da sede e selaram a inauguração. O ano legislativo, início da 10° legislatura inicia no dia 1° com a posse dos reeleitos, dos novos deputados e eleição do novo presidente e mesa diretora.

 

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade