Notícias de Política

CHAPÉU ALHEIO – Vereadora é acusada de se promover em buraco tapado por morador do Bairro Novo

Uma foto mostra o momento em que o morador tapa o buraco ainda de noite e no dia seguinte leva um caminhão caçamba para finalizar o serviço, tudo por conta dele.

Postado em 08/02/2018 às 09h20min


CHAPÉU ALHEIO – Vereadora é acusada de se promover em buraco tapado por morador do Bairro Novo

Figura política bastante conhecida nas comunidades mais humildes da capital rondoniense, a vereadora Cristiane Lopes (PP), protagonizou um momento constrangedor entre ela e os moradores do bairro Novo, às margens da BR-364. A legisladora municipal, fez uma publicação no Facebook onde mostrava um serviço tampão realizado em um buraco na rua que á acesso aos condomínios do bairro afirmando que teria sido uma ação do poder público promovida através de sua intermediação como vereadora.

O problema é que minutos depois os moradores passaram a desmentir a vereadora e garantiram que o serviço foi realizado pela própria comunidade, rapidamente Cristiane Lopes foi alvo de protestos indignados de moradores do Bairro Novo que afirmaram que a vereadora estava faltando com a verdade e tentando se promover através da desgraça da população.

“Vereadora, você está faltando com a verdade, não foi iniciativa sua, foi um morador que fez, pare de falar o que você não fez, que coisa feia ficar mentindo para seus eleitores”, disse uma moradora do Bairro Novo.

Uma foto mostra o momento em que o morador tapa o buraco ainda de noite e no dia seguinte leva um caminhão caçamba para finalizar o serviço, tudo por conta dele, sem qualquer apoio da municipalidade. “Esse buraco estava atrapalhando a vida dos moradores do Bairro Novo, meu marido foi lá e resolveu esse problema, agora todos podem transitar”, afirmou a esposa do cidadão que teria feito o serviço.

As fotos de buracos tapados com piche anda pegando mal para os vereadores, que na ânsia de utilizarem o Facebook para a divulgação de suas atividades acabam por muitas vezes passando dos limites. No caso dessa rua é sabido que Cristiane Lopes havia solicitado uma medida das autoridades públicas, mas ao que tudo indica sem sucesso e deixando a vereadora com a acusação de ter tentado fazer graça com “Chapéu alheio”.

VEJA AS IMAGENS:

 

 

 

Fonte: JH Notícias