Search
Close this search box.
Publicidade

CONQUISTA – Márcio Pacele confirma torre de celular para distritos de Porto Velho em reunião na ANATEL

Estiveram presentes na reunião o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) e o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), que debateram sobre a expansão do sinal de celular para outras regiões do Estado
Publicidade

Nesta quarta-feira (27) vereador Márcio Pacele (PSB) se reuniu em Brasília com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, Leonardo Euler de Morais, para debater sobre a implantação da torres de telefonia móvel nos distritos de Porto Velho.

Estiveram presentes na reunião o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) e o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), que debateram sobre a expansão do sinal de celular para outras regiões do Estado.

Publicidade

Afastados do perímetro urbano da cidade sede, os distritos de Porto Velho (RO), principalmente os localizados na região da Ponta do Abunã, sofrem em pleno ano de 2021 por não possuírem sinal de telefonia celular.

Mesmo na condição de distrito são áreas populosas onde gira o comércio local, escolas, serviços públicos, entre outras séries de demandas que precisam da utilização do celular para fluir melhor a comunicação local.

“Com o sinal telefônico, as pessoas poderão contar com significativa melhora na qualidade de vida, sendo um aliado fundamental para os pequenos produtores e trabalhadores da agricultura familiar. Irá permitir que os moradores desses locais desfrutem dos mesmos meios de comunicação já disseminados na cidade, além de garantir a assistência necessária que a população precisa para conquistar mais independência e acessibilidade”, afirmou Márcio Pacele.

Ao fim da reunião ficou afirmado que os primeiros distritos a receberem as torres de telefonia móvel Calama, Demarcação, Extrema, Fortaleza do Abunã e Mutum Paraná.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias