Search
Close this search box.

Coronel Chrisóstomo confirma ligação entre Porto Velho e Manaus durante encontro com presidente Laerte Gomes

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB) recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira (18), a visita do deputado federal, Coronel Chrisóstomo (PSL). Eles conversaram sobre as demandas do Estado, entre as quais questões referentes à regularização fundiária, energia elétrica, saúde e rodovias estaduais e federais.

No encontro, a ligação entre Porto Velho e Manaus foi confirmada pelo deputado federal que garantiu que este é um assunto já definido e que os trabalhos iniciarão ainda em 2019.

“O coronel nos fez essa visita cordial onde se colocou à disposição da Assembleia para nos ajudar nos temas macros e relevantes a Rondônia. É uma parceria firmada para trabalharmos unidos por nosso estado”, enfatizou o presidente.

O presidente, que estará em Brasília na quarta-feira (20) para audiências junto com a bancada federal, confirmou a presença do deputado Chrisóstomo na agenda com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque e nas demais programações oficiais.

“Entre os assuntos que queremos tratar em Brasília está a questão do aumento da tarifa de energia elétrica de Rondônia, e o deputado estará conosco para, juntos, defendermos os interesses do povo de Rondônia”, concluiu o presidente.

O deputado estadual, Chiquinho da Emater (PSB) acompanhou a visita do parlamentar federal ao presidente da ALE.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias