Search
Close this search box.

CRISTAL DA CALAMA – Emdur instala iluminação pública a pedido de vereadora Ada Dantas

Servidores da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), iniciaram os trabalhos de iluminação pública na Rua Goianésia, Bairro Planalto, zona leste de Porto Velho. O pedido foi feito pela vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), visando garantir mais qualidade de vida aos moradores daquela região.

Em março de 2019, Ada Dantas encaminhou o Pedido de Providência nº 1.838 ao diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, solicitando iluminação pública para a Rua Goianésia, desde a Avenida Amazonas até a entrada do Condomínio Cristal da Calama. “A população necessita desfrutar do espaço público com mais segurança, principalmente no período da noite. A iluminação da Rua Goianésia é de grande relevância para os moradores daquela localidade”, salientou Ada Dantas.

Os trabalhos continuarão e nos próximos dias devem ser concluídos pela Emdur. “Mais um excelente trabalho está sendo realizado pelo diretor presidente Thiago Tezzari e seus colaboradores. Em breve a via estará totalmente sinalizada, garantindo mais qualidade de vida e segurança aos moradores do Bairro Planalto”, finalizou a vereadora.

Vereadora Ada Dantas Boabaid
A Serviço da Comunidade!

Combate Clean Anúncie no JH Notícias