Search
Close this search box.

Decreto do Governo prevê pontos facultativos, feriado e recesso de Natal e Ano Novo

Decretado pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro, datas que antecedem os feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º), os servidores públicos de Rondônia se preparam para as festividades, viagens e reuniões em familiares.

O decreto decreto nº 23.522 de 14 de janeiro de 2019, assinado pelo governador Marcos Rocha, além de prever e determinar os pontos facultativos e feriados deste ano, estabeleceu também recesso administrativo em todas as repartições públicas no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro (2020), sem prejuízo para o funcionamento dos órgãos públicos, eis que a Administração funcionará em regime de plantão.

Dessa forma, cada órgão montará sua escala de plantão para funcionamento e prestação de serviços, com exceção das instituições que não podem parar, que não podem sofrer solução de continuidade, como os hospitais, delegacias de polícia, etc, que continuarão atendendo normalmente.

Sempre reverente e solidário ao sentimento humano, o governador disse que este é um momento muito especial, próprio para o renascimento, e que possibilitar a expressão deste sentimento em família é também um ato de Estado. “Que Deus abençoe a todos e que tenhamos um 2020 ainda melhor, que possamos realizar nossos sonhos”, desejou o governador Marcos Rocha.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias