Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 25/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Política

DENÚNCIA – PM’s estão trabalhando em condições precárias na Ponta do Abunã

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Durante sessão realizada na última terça-feira (7), o deputado estadual Jesuino Boabaid (PMN), alertou para as condições de insalubridade a qual policiais militares que trabalham na região da Ponta do Abunã, sendo nos distritos de Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre estão sendo acometidos.

De acordo com o parlamentar, os quartéis da região estão abandonados sem a menor estrutura para atender os militares. Há registros de fezes de morcegos, outros animais, falta de água, problemas estruturais entre outros graves problemas que já foram relatados.

Situado em Guajará-Mirim, o 6º Batalhão é responsável pela gestão dessas unidades e inclusive recebeu verbas para realizar melhorias nas unidades policiais, porém, preferiu investir em sua sede.

Boabaid ainda alertou sobre como estão sendo aplicados os recursos destinados à Polícia Militar, e ressaltou que prioridades precisam ser assumidas, já que nesta mesma sessão foi aprovada a destinação de recursos da ordem de R$ 11 milhões para a estruturação tecnológica da PM.

“Policial militar vive com pires na mão, quartel destruído e a gente aprovando destinação de verba para compra mobile. Tem que investir em condições de trabalho, em outras questões, eu vou acompanhar de perto esses investimentos”, afirmou Jesuino Boabaid.

 

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: