DENUNCIA – SEMOB está com 90% do maquinário quebrado no pátio, afirma vereadora Ada Dantas

Ainda de acordo com a vereadora, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) vem deixando a desejar e se mostrando uma decepção para a comunidade.

Política - sexta-feira, 23/02/2018 às 10h12min
DENUNCIA – SEMOB está com 90% do maquinário quebrado no pátio, afirma vereadora Ada Dantas
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Dando sequência ao seu trabalho de fiscalização das atividades da prefeitura no intuito de solucionar os graves problemas urbanos sofridos em todas as regiões de Porto Velho, a vereadora Ada Dantas (PMN), visitou nesta última quinta-feira (22) o pátio da Secretária Municipal de Obras e Pavimentação e constatou uma triste cena.

No local, a vereadora se deparou com quase 90% de todo o maquinário da prefeitura parado por falta de manutenção, isso, em uma época do ano onde a presença da prefeitura é fundamental para garantir o minimo de dignidade à comunidade, já que bairros inteiros são tomados pela água da chuva, que sem escoamento e medidas sanitárias, acabam gerando lamaceiro, buracos e até erosões nas ruas.

“Vou buscar todos os órgãos competentes para colocar um ponto final nessa vergonha, uma vez que a comunidade precisa desses maquinários nas ruas da cidade, os transtornos só aumentam e a situação não parece mudar”, afirmou a vereadora Ada Dantas.

Ainda de acordo com a vereadora, o prefeito Hildon Chaves (PSDB) vem deixando a desejar e se mostrando uma decepção para a comunidade. “É inadmissível que após um ano de mandato do prefeito, essas máquinas estejam paradas e sem nenhuma previsão de serem recolocadas nas ruas, é bom o prefeito acordar”, afirmou a vereadora Ada Dantas.

A vereadora seguirá cumprindo uma extensa pauta de fiscalização em diversos bairros de Porto Velho, onde se reunirá com a comunidade e buscará os meios necessários para que as atitudes sejam tomadas, amenizando um pouco os severos transtornos sofridos pela população de Porto Velho.

Fonte: Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email