Deputado Anderson parabeniza ação de policiais penais e militares que evitaram resgate de detentos no presídio de Vilhena

Política - terça-feira, 10/12/2019 às 09h44min • Atualizado 14/02/2020 às 14h30min
Deputado Anderson parabeniza ação de policiais penais e militares que evitaram resgate de detentos no presídio de Vilhena
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

O deputado Anderson Pereira (PROS), vem a público parabenizar a atitude digna de elogio praticada por policiais penais e militares da cidade de Vilhena, região Sul de Rondônia, que em uma ação rápida e eficaz, evitaram resgate de detentos, membros de facções criminosas no presídio Cone Sul.

Os presos, membros serraram telas do pavilhão B-8 e conseguiram ir de encontro com seus comparsas, que estavam nos arredores. Equipes compostas por policiais penais agiram rápido e com apoio de militares, interceptaram os criminosos e obtiveram êxito, tendo dois presidiários recapturados e frustrado a ação.

Segundo o deputado Anderson Pereira a atitude dos servidores foi brilhante de verdadeiros guerreiros, uma vez que se os criminosos voltassem para as ruas iam colocar em risco o sossego da sociedade com práticas ilícitas.

O parlamentar aproveitou para destacar que a Polícia Penal agora instituída no rol da segurança pública precisa de maiores investimentos, visando coibir essas e outras que ocorrem em diferentes unidades do Estado, para evitar que a sociedade, cidadão de bem tenha sua paz interrompida.

Como presidente da Comissão de Segurança Pública, o deputado aproveitou também e parabenizou o apoio da PM, que nesta época do ano, festiva atua diversas frentes para evitar que o crime se consolide em meio a população.

Por Assessoria