Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Anderson pede oração e apoia campanha em prol de agente penitenciário internado em estado gravíssimo; vítima de tentativa de homicídio

Publicidade

Durante discurso em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa, o deputado Anderson Pereira (Pros), lamentou o crime praticado contra o colega de profissão, Danilo Cassimiro, agente penitenciário da cidade de São Francisco do Guaporé, que foi brutalmente agredido com uma paulada na cabeça e se encontra com estado de saúde considerado gravíssimo no hospital Heuro de Cacoal.

Comovido, Anderson Pereira pediu a todos presentes, público, parlamentares e categoria que cada um em sua fé, ore pela saúde de Danilo, que mesmo passando por um quadro clínico difícil, tudo se reverta e o jovem volte a gozar de muita saúde. O parlamentar atentou sobre a dificuldade financeira, que a família do trabalhador vem tendo em custear o tratamento. São gastos com valores bem elevados, que fogem da realidade da família, que logo iniciaram campanha de doação para ajudar nas despesas.

Publicidade

A família pede a quem puder ajudar, que entre em contato por meio de rede social ou por alguém conhecido e preste sua solidariedade.

Sobre o crime, o parlamentar condenou a atitude covarde, ocorrida contra o trabalhador e conta com a justiça, para que o acusado pague pelo crime praticado.

Danilo foi atacado de forma covarde, pelas costas por Diego Araújo Rodrigues, que invadiu seu carro, quando parou em um comércio para comprar água. A vítima teria discutido com o homem, que se aproveitou de um descuido e pelas costas praticou a agressão. O agente seguia viagem para o município de Costa Marques. O crime ocorreu no último final de semana.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias