Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Anderson recebe comissão do município de Nova Mamoré e vai destinar emenda para melhorias de estradas e pontes da região

Publicidade

Uma comissão encabeçada pelo prefeito do município de Nova Mamoré, professor Claudionor Leme (PDT), vereadores Altamir Fochesatto (PDT), Professor Denizio Pereira (PTN), Geraldo Bernardo, vice-presidente da Associação dos Produtores Rurais da 4ª Linha (ASPRO4ª), esteve em reunião com o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), e na ocasião buscou junto ao parlamentar melhorias para o município no que tange investimentos na infraestrutura.

A comissão pontuou sobre as péssimas condições que se encontram atualmente estradas e linhas da região, que prejudicam o tráfego e principalmente o escoamento de produções. Os vereadores destacaram, que várias pontes de madeiras precisam de reparos ou até mesmo ser removidas para que sejam construídas novas com um material de maior resistência.

Publicidade

Preocupado, Anderson garantiu que vai buscar melhorias, limpeza e conservação das vias, bem como a viabilidade em substituir as atuais pontes de madeira por turbo armco, que tem maior durabilidade. O parlamentar destacou a importância em resolver os problemas, pois nesse período de chuva a situação das estradas em todo Estado ficam bastante complicada com riscos de acidentes.

A comissão fez questão de gradecer a atenção e atendimento por parte do deputado, que mesmo em período de recesso não hesitou em atender.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias