Publicidade

Deputado Eyder Brasil visita Hospital de Base após reclamação de pacientes

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do Governo na Assembleia Legislativa visitou nesta sexta-feira (09), o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, após receber reclamação de pacientes sobre as cirurgias de Buco-Maxilo-Facial. Publicidade Durante o programa “Fala Sargento”, que é transmitido todas as quinta-feira às 19h na sua fanpage, onde o governador Marcos Rocha ... Leia mais

Por

Assessoria

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do Governo na Assembleia Legislativa visitou nesta sexta-feira (09), o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, após receber reclamação de pacientes sobre as cirurgias de Buco-Maxilo-Facial.

Publicidade

Durante o programa “Fala Sargento”, que é transmitido todas as quinta-feira às 19h na sua fanpage, onde o governador Marcos Rocha era o entrevistado, o deputado recebeu a reclamação e vídeo do paciente Geovane Santos Soares, que aguardava há mais de 30 dias por uma cirurgia no maxilar.

Segundo Geovane, há médicos para atender, mas o que falta é material (placa de titânio) para que a cirurgia seja realizada. Sensível ao pedido, o governador Marcos Rocha determinou que o parlamentar tratou de ir pessoalmente no hospital e conversou com o diretor-geral do HB, Nilson Paniágua e Coordenador do Serviço de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais,  o cirurgião dentista Maurício da Costa Soares.

De acordo com Nilson, o material já foi comprado e as cirurgias devem ser retomadas até a próxima semana. “Iremos realizar um mutirão de cirurgias assim que o nosso material chegar,” disse. O jovem Geovane agradeceu o deputado Eyder e afirmou que aguarda ansiosamente a cirurgia.

O parlamentar agradeceu o diretor Nilson e ao coordenador Maurício. “Geralmente, tudo no poder público é mais demorado. Graças a Deus saímos daqui com uma resposta positiva e estamos apostos para atender as necessidades do nosso povo”, concluiu Eyder.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.