Search
Close this search box.

Deputado Ismael Crispin visita agroindústria em São Francisco do Guaporé

Visando ampliar as discussões voltadas aos projetos das agroindústrias no Estado de Rondônia, o deputado estadual Ismael Crispin (PSB), realizou uma visita na tarde desta segunda-feira (15), na agroindústria mantida pela família Jesus, que comercializa produtos derivados do leite. A agroindústria Nutribem, fica localizada na linha 90 no município de São Francisco do Guaporé.

Em conversa com o deputado Ismael Crispin, o produtor afirmou que por conta de algumas exigências por parte da Agência de Defesa Agrosilvopastoril (Idaron), não consegue comercializar seus produtos fora do município, o que impede um crescimento econômico significativo.

No ensejo de que os debates sobre os projetos de leis voltados para as agroindústrias possam avançar durante essa semana, o parlamentar esclarece que estará unindo forças para que as discussões resultem em novas alternativas para esses produtores.

“Nosso trabalho será sempre voltado para a melhoria na qualidade de vida da população e do crescimento econômico dos municípios, se o produtor cresce com a comercialização dos seus produtos, o Estado cresce junto”, disse o deputado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias