Search
Close this search box.
Publicidade

Deputado Jesuíno realiza fiscalização no Presídio Aruana em Porto Velho

De acordo com os trabalhadores, há 3 guaritas que não estão sendo usadas pelo fato de estarem interditadas. A única guarita usada, não atende as condições mínimas de trabalho
Publicidade

Na ultima segunda feira (29), o Deputado estadual Jesuíno Boabaid (PSD), esteve realizando uma fiscalização no presídio Aruana.

O parlamentar foi recebido por policiais penais que mostraram a penitenciária e apresentaram algumas reivindicações da classe. Entre elas, a alimentação que é servida para os presidiários e policias, como também as condições precárias de trabalho.

Publicidade

De acordo com os trabalhadores, há 3 guaritas que não estão sendo usadas pelo fato de estarem interditadas. A única guarita usada, não atende as condições mínimas de trabalho. Na última semana, os policiais que revezam o uso da guarita, tiveram que fazer uma ‘vaquinha’ para consertar o ar condicionado que estava com problema.

Jesuíno ouviu todas as demandas e se prontificou a ajudar a categoria, irá marcar uma reunião com o secretário da Sejus (secretaria de estado da Justiça) Marcus Rito, para discutirem essas pautas e buscarem uma solução para os problemas apresentados.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias