Search
Close this search box.

Deputado Jhony Paixão pede posto policial para Residencial Orgulho do Madeira

O deputado Jhony Paixão (PRB) indicou ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec-RO), a necessidade de ser implantado um posto policial no conjunto residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

Na justificativa, o parlamentar alega que o conjunto residencial, foi entregue aos moradores, à época, sem escolas públicas, posto de saúde e posto policial, “fato que tem gerado reclamações e protestos por conta dos moradores”, disse.

De acordo com as reclamações levadas ao deputado, o grande crescimento populacional e comercial na região resultou também no aumento da criminalidade, com várias ocorrências de roubo, furto, invasões e homicídios, pois os criminosos encontraram no local, o cenário perfeito para a prática de crimes, com uma população desassistida pelo poder público.

Jhony afirmou que a implantação de um posto policial vai ofertar sensação de segurança e consequentemente redução dos índices de criminalidades no residencial e região.

 

DER 

O parlamentar indicou para o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a necessidade de recuperação da RO 473, km 05 que liga o município de Urupá a Teixeirópolis. “O trecho está em visível estado de erosão, e neste período chuvoso a situação pode piorar, podendo até ter a interdição total da rodovia”, esclareceu o parlamentar.

Texto: Eláine Maia – DECOM/ALE

Edição: Laila Moraes – DECOM/ALE

Foto: José Hilde

Combate Clean Anúncie no JH Notícias