Search
Close this search box.

Deputado Laerte Gomes destina emenda para construção de UBS em Ji-Paraná

Deputado Laerte Gomes destina emenda para construção de UBS em Ji-Paraná
Publicidade

O deputado Laerte Gomes (PSDB) entregou na trade desta sexta-feira (23) ao prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), a nota de empenho no valor de R$ 800 mil que estão destinados para construção de mais uma Unidade Básica de Saúde para o município.

O ato ocorreu durante solenidade de inauguração de uma quadra poliesportiva coberta para a Escola Municipal Almir Zandonadi.

Publicidade

A futura UBS será construída no terreno aolado do Café Urupá, na linha 94, no bairro Jardim Orleans, no segundo distrito, mas atenderá também os residenciais Capelasso, Rondon I e adjacências do bairro Cafezinho.

Conforme explicou o deputado Laerte Gomes a destinação dos recursos atende a uma solicitação dos vereadores de Ji-Paraná Lorenil Gomes (PTB), Obadias (DEM), Du Galdino (PSDB), Marcelo Lemos (PSD), Ademilson Procópio (PTB), Izaias Arnica (PSB), Ida Fernandes (PV) e Welington Isaú (PR).

“Esses vereadores, entendendo a necessidade daquela região, procuraram o nosso escritório no final do ano passado pedindo uma emenda para um Posto de Saúde. Hoje, estamos aqui com o empenho carimbado e entregando nas mãos do prefeito Jesualdo. Tenho certeza que muito em breve a população já estará sendo beneficiada”, ressaltou Laerte.

O prefeito Jesualdo Pires ao agradecer os recursos informou que a Secretaria Municipal de Planejamento está finalizando o projeto de execução.

“É um projeto que já está em andamento e que está sendo cuidado por várias mãos. Temos o empenho de nossos vereadores, do secretário de saúde Renato Fuverki, do secretário de planejamento Pedro Sobrinho e, claro do deputado Laerte Gomes, que conseguiu os recursos. Nossa intenção é iniciarmos o
processo de licitação tão logo seja possível”, concluiu o Prefeito.

Jesualdo lembrou ainda que o município conta hoje com 14 UBS e que até o fim do ano, outras três serão entregues. “Estão em construção uma no bairro São Bernardo e outra no bairro Novo Ji-Paraná. E em breve iniciaremos esta que está sendo viabilizada para o residencial Jardim Orleans”, informou Jesualdo.

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Anúncie no JH Notícias