Search
Close this search box.

Deputado Léo Moraes é contra aumento de impostos e taxas

Deputado Léo Moraes é contra aumento de impostos e taxas

Desde que entrou para vida pública, o Deputado Estadual Léo Moraes trabalha em favor da população. Projetos, emendas, indicações e pedidos são realizados com objetivo de melhorar a vida de cada cidadão, bem como o desenvolvimento dos municípios de Rondônia. Entre as intervenções do parlamentar, está a não aprovação do aumento de impostos sem oferecimento de contrapartidas aos em contribuintes.

Quando exerceu mandato de vereador, o deputado votou contra o projeto do Executivo Municipal de Porto Velho que previa um reajuste de 8,89% do IPTU. Já como deputado, derrubou o projeto que previa o aumento do IPVA no estado e votou contra o projeto de aumento do ICMS.

“Como representantes do povo, não posso admitir aprovação desses aumentos. É preciso ter compromisso com o dinheiro do contribuinte. O desenvolvimento social se faz com menos impostos e mais oportunidades para o crescimento. ” Acrescentou.

Além de ser contra o aumento desses impostos, desde 2015, Léo trabalha pelo fim da cobrança da bandeira tarifária vermelha nas contas de energia elétrica dos rondonienses.

“A decisão foi em sede de liminar e por isso continuaremos lutando para que esta grande conquista não seja reformada. Afinal, essa medida vem beneficiando centenas de milhares de pessoas que, atualmente, apesar do péssimo serviço prestado, pagam uma das mais altas tarifas de energia elétrica do Brasil. ” Relatou o parlamentar.

Em 2018, ainda segundo o Deputado, outras ações contra aumento de impostos e tributos serão feitas para evitar as altas taxas no bolso do cidadão.

“Sempre votarei contra qualquer tipo de aumento sem que nenhum benefício significativo seja realizado. Aqui atuamos em prol de cada cidadão de Rondônia que trabalha todos os dias com garra para pagar suas contas e sustentar suas famílias e que tem o direito ver esse dinheiro ser bem aplicado para melhorar a cidade e, consequentemente na qualidade de vida de cada um. ” Concluiu Léo.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias