Uma recente manifestação da deputada federal Cristiane Lopes (UB) destacou como absurdo um posicionamento feito pela apresentadora Xuxa Meneghel onde ela diz que seria necessário “reescrever a bíblia”.
Essa fala da “rainha dos baixinhos” está inserida em uma resposta que ela deu à um vídeo do pastor Silas Malafaia que condena a homossexualidade a partir de uma leitura bíblica, nesta última quinta-feira (20).
“Hipocrisia isso se chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar, tanta gente. Está na hora de reescrever a Bíblia – velho testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor, e tirar todo ódio”, disse Xuxa.
Para a deputada Cristiane Lopes a fala da “rainha dos baixinhos” demonstra desconhecimento sobre a leitura da bíblia. “É um absurdo alguém querer alterar o livro mais importante do mundo! Se lesse a Bíblia, não falaria esse nível absurdo. O homem não pode modificar aquilo que o próprio Deus chamou de A Sua Palavra”, exclamou a congressista.
Pela análise das pautas abordadas na tribuna, é muito provável que a deputada Cristiane Lopes leve esse tema de forma oficial em sessão plenária. Com milhões de seguidores e uma trajetória artística consolidada, Xuxa possui gigantesco poder de influência e engajamento nas redes sociais.
Confira:
Ver essa foto no Instagram