Search
Close this search box.

DIA DA MULHER – Vereadora Ada Dantas parabeniza e destaca força da mulher rondoniense

Ada Dantas é presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher na Câmara Municipal de Porto Velho.
DIA DA MULHER - Vereadora Ada Dantas parabeniza e destaca força da mulher rondoniense

Constituído oficialmente como o dia internacional da mulher, o 08 de março, é uma data de reflexão e comemoração das conquistas pela luta da valorização e respeito da mulher dentro da sociedade. Impedidas de votar e proibidas de terem acesso a igualdade perante ao direito dos homens por centenas de anos, atualmente as mulheres vem tomando seu devido lugar nos cenários, políticos, familiares e sociais.

Principal defensora dos direitos de igualdade da mulher no estado de Rondônia, a vereadora Ada Dantas (PMN) é um dos exemplos da força da mulher nos tempos atuais, forte e sempre atuante na defesa da sociedade, Ada Dantas conseguiu destaque em um ambiente por muitas vezes dominado por homens acostumados aos velhos processos que sempre deixavam as mulheres à margem do debate político.

Nesta data, a vereadora parabeniza todas as mulheres por tudo que elas representam e seguem representando dentro da nossa comunidade.

“Mulheres nós precisamos ser valorizadas sim, buscando nosso espaço no sociedade, mas sem deixar a nossa essência de mulher, virtuosa, corajosa. Que todas sejam repeitadas, valorizadas, amadas e reconhecidas por todos os outros e si mesma, parabéns por essa data, que nos serve acima de tudo, como um dia para lembrar que o trabalho continua”, afirmou a vereadora Ada Dantas.

Ada Dantas é presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher na Câmara Municipal de Porto Velho.

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias