Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO – Deputado Anderson entrega play ground em escola infantil de Vilhena

O deputado Anderson Pereira (Pros), cumprindo agenda no cone sul do Estado, entregou na cidade de Vilhena, Escola Fundamental Filipe Rocha de Lima uma emenda de parlamentar de sua autoria que contemplou a instituição com um play groud (parquinho), para as crianças brincarem durante período recreativo.

O completo equipamento que foi solicitado pela direção vai atender a comunidade estudantil, que não tinha espaço para desenvolverem brincadeiras e atividades extraclasses.

Em discurso, o deputado Anderson Pereira afirmou que a emenda entregue faz parte do compromisso em atender os anseios da comunidade, contemplar essa e outras escolas, pois foi morador do município, onde atuou como diretor da unidade prisional local, do inicio a vida politica.

“Tenho um carinho muito grande por Vilhena, pela comunidade, foi uma cidade onde morei por um certo tempo, minha filha é vilhenense e por isso meu comprometimento em atender as demandas não só nas escolas, mas em todos os setores, sempre atento aos demais municípios, que também necessitam”, destacou o deputado.

O parlamentar aproveitou para agradecer o comprometimento da direção da instituição, bem como a equipe do conselho, que atuou com extrema eficiência para que a instituição fosse contemplada.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias