Search
Close this search box.

ELEIÇÕES 2020 – Advogado Gilber Mercês anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

O momento difícil em que vivemos nos mostra que iremos enfrentar anos de muita dificuldade devido à pandemia do Covid19...

Sempre pautando pela verdade, ética e o compromisso de defender a constituição e fazer cumprir as leis, atento a demanda da população e os anseios dos menos favorecidos, que o advogado, Dr. Gilber Mercês anunciou na tarde da última sexta-feira (11) sua pré-candidatura pelo partido PODEMOS ao cargo de Vereador pelo município de Porto Velho.

Advogado, Conselheiro Seccional da OAB/RO, Presidente da Comissão de Provas e Exames da Ordem dos Advogados do Brasil, casado, pai de duas filhas, Gilber foi servidor do Estado e atualmente desempenha com excelência sua função de advogado em Rondônia.

O representante da OAB no município, afirmou que o principal motivo que o levou a se declarar pré-candidato a vereador foi, “o amor que sinto por essa cidade onde nasci, me criei, me formei, tive minhas filhas e a obrigação de lutar pelo seu desenvolvimento”, destacou o Advogado que se comprometeu caso eleito exercer a verdadeira função de vereador que é legislar e fiscalizar os atos do Poder Executivo Municipal de forma imparcial e em defesa do interesse público.

“O momento difícil em que vivemos nos mostra que iremos enfrentar anos de muita dificuldade devido à pandemia do Covid19, porém, somente juntos e com a coragem necessária será possível colocar um fim nessa fase tão difícil e sair muito mais fortes e vitoriosos. Com determinação e garra será possível tornar porto velho, uma cidade mais justa e igualitária para todos”, pontuou.

“Venho aqui com muita honra, respeito e compromisso com a população de Porto Velho, oficializar minha pré-candidatura a Vereador, cargo este de suma importância para o desenvolvimento do nosso município, sinto-me uma pessoa preparada para exercer o Cargo”, finalizou Gilber Mercês.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias