Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira, 6

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Política - terça-feira, 06/10/2020 às 14h39min
Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira, 6
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta terça-feira (6).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): se reúne pela manhã com lideranças comunitárias no bairro Nova Porto Velho. Em seguida, fará o planejamento de viagem aos distritos e outras localidades. Depois, encontra lideranças comunitárias de outro bairro. Na parte da tarde, haverá um “adesivaço” no bairro Nossa Senhora das Graças. Mais tarde, volta a se reunir com lideranças comunitárias na Zona Leste.

Edvaldo Soares (PSC): fará uma Reunião com a coordenação da campanha pela manhã. Na parte da tarde, haverá uma caminhada pela Zona Leste. No início da noite, a reunião será com mulheres do bairro Socialista.

Hildon Chaves (PSDB): fará gravação para programa eleitoral durante a manhã. Já no fim da tarde se encontrará com líderes de bairros no comitê de campanha.

Lindomar Garçon (Republicanos): cumpre agenda o dia inteiro na região da Ponta do Abunã, com visitas a representantes dos distritos de Extrema, Nova Califórnia, Vista Alegre, Abunã e Jacy-Paraná.

Vinícius Miguel (Cidadania): inicia a manhã com uma caminhada na praça da Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. Depois, participa de uma reunião sobre o horário eleitoral. No período da tarde, o candidato participa de uma reunião online com uma emissora de televisão, em seguida, fará uma gravação com a emissora. No início da noite, se reúne com profissionais da assistência social.

Os demais candidatos não enviaram agenda de compromissos.

Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Por G1 RO


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email