ELEIÇÕES 2020 – Ex-lavador de carros hoje policial penal, Edevaldo Neves é oficialmente pré-candidato a vereador

Política - quinta-feira, 17/09/2020 às 15h50min • Atualizado 16h49min
ELEIÇÕES 2020 – Ex-lavador de carros hoje policial penal, Edevaldo Neves é oficialmente pré-candidato a vereador
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Servidor público de carreira com lotação na Secretaria de Justiça (SEJUS), o policial penal Edevaldo Neves é mais um nome forte do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que vai disputar no pleito eleitoral de 2020, uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Porto Velho.

Amante do esporte, em especial o futebol, Edevaldo Neves é figura carimbada nos campos de várzea, onde em meio a uma folga da vida corrida, “bate pelada”, com amigos e conhecidos, seguida de uma boa resenha.

Nascido em sitio, ao longo da BR 364, região da antiga Vila de Mutum Paraná, Edevaldo é mais um batalhador, que largou a vida sofrida no “mato” e migrou para vencer na cidade. Iniciou a vida profissional como lavador de carros no bairro Costa e Silva e devido competência, ousadia, tornou seu próprio patrão, virou dono do lavador, trabalhou também como motoboy. Dedicado e decidido a alçar voos mais altos, Edevaldo trabalhava de dia e estudava a noite, partindo dai a decisão de prestar concurso público, onde foi aprovado e anos depois chamado para trabalhar como agente penitenciário, hoje policial penal.

POLITICA

A decisão de concorrer as eleições partiu dos amigos, conhecidos, que enxergaram em Edevaldo um lado solidário, amigo de todas as horas, que gosta de ajudar os necessitados, pessoas que realmente precisam, mas sem nunca se auto promover, aparecer em redes sociais com publicações. De acordo com o pré-candidato, a vontade de fazer algo maior em favor do povo, que sofre com tantas precariedades pesou na sua decisão.

Edevaldo destaca que não tem nenhum laço politico na família e vai para o pleito com gana de vencer, no intuito de exercer um bom trabalho como fiscalizador, lutar pelo povo num todo seja qual for o setor.

Aprovado na Convenção do PROS, Edevaldo é mais um pré candidato da nominata, que aguarda homologação e autorização do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para iniciar sua corrida eleitoral.

Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Por Assessoria


1 Comentário

  1. Avatar FERNANDO disse:

    Camarada sangue bom merece a chance de representar nossa querida porto velho esse tem meu voto e de toda minha família

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email