Search
Close this search box.
Publicidade

ELEIÇÕES 2020 – PCdoB lança Samuel Costa como pré-candidato a prefeitura de Porto Velho

Publicidade

O Partido Comunista do Brasil PCdoB lançou na sexta-feira (7), a pré-candidatura a prefeito de Porto Velho, apresentando como concorrente a principal cadeira do executivo municipal, o jovem Samuel Costa.

A executiva do partido apresentou o pre-candidato a imprensa e sociedade em geral durante reunião na sede do partido. Correligionários, militantes e apoiadores estiveram presentes no evento se contou com a presença de autoridades como: advogado e professor Breno Mendes, Político Pimenta de Rondônia, Cláudio da Padaria  e outras lideranças.

Publicidade

Apresentado pelo presidente do partido, Professor Pantera, Samuel Costa fez questão de mostrar a que vem com um discurso bastante animador, levantando a bandeira de que dois dos seus projetos de campanha passam por investimentos na educação, com salário digno a professores e também ao saneamento básico, pois a capital ocupa uma posição vergonhosa em relação a demais cidades do país.

Jovem, articulado e sem medo de desafios, Samuel vai encarar o desafio, determinado a dar a cara a tapa e mostrar sua verdadeira identidade, sem degladiar com qualquer outro concorrente.

Nato, nascido no coração da capital, bairro Nacional, Samuel Costa abraça o projeto determinado a lutar por melhorias, tendo sofrido com inúmeros descasos em todos os setores.

O pré-candidato foi bastante agraciado pelos presentes, que acreditam no estilo político do jovem. Durante pegar houve filiações e apresentações de pretensos candidatos a vereador.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias