Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Notícias de Política

ELEIÇÕES – Álvaro Dias grava vídeo convidando Héverton Aguiar para o PODEMOS

Já Hérverton não pode se manifestar em relação à qualquer tema envolvendo eleições, já que permanece no Ministério Público Estadual, a expectativa é de que a resposta do promotor seja dada apenas no próximo ano, quando ele se afastar das atividades de seu cargo.

Postado em 15/11/2017 às 12h18min


ELEIÇÕES – Álvaro Dias grava vídeo convidando Héverton Aguiar para o PODEMOS

Um vídeo gravado em Brasília pelo senador Álvaro Dias (PODEMOS) foi levado até o promotor de justiça, Héverton Aguiar, em Porto Velho. O conteúdo da mensagem é um convite oficial feito por Álvaro Dias, para que o promotor ingresse nas fileiras do partido afim de concorrer à cadeira de governador do estado de Rondônia no pleito 2018.

Heverton Aguiar vem se tornando um nome palpável para encabeçar um projeto de mudança política no estado, atualmente é um grande desejo de consumo do PODEMOS, que deixou de ser PTN e virá forte na corrida eleitoral com Álvaro Dias disputando a cadeira de presidente da república.

De acordo com Dias, o promotor Héverton Aguiar se encaixa no perfil da legenda, que busca por nomes sérios e comprometidos com as ações de combate à corrupção desencadeadas pelos órgãos federais. Já Hérverton não pode se manifestar em relação à qualquer tema envolvendo eleições, já que permanece no Ministério Público Estadual, a expectativa é de que a resposta do promotor seja dada apenas no próximo ano, quando ele se afastar das atividades de seu cargo.

No vídeo Álvaro Dias também destacou o apoio do partido ao agente da Polícia Federal, João Bosco, o Bosco da Federal, que vem conversando sobre uma possível candidatura ao Senado em 2018. Confira vídeo: