Search
Close this search box.

ELEIÇÕES – Maurão de Carvalho alicerça candidatura ao governo em 2018

Fortalecido com o sucesso de sua administração legislativa, Maurão deve se preparar para encarar candidatos maceteados.

A eleição majoritária de 2018 promete ser uma das mais ferozes dos últimos tempos, eleitores desiludidos, legislação confusa e grande parte da classe política em descredito, nomes inéditos na disputa prometem trazer novos projetos de trabalhos, uma vez que as últimas campanhas ao governo do estado de Rondônia se tratou dos mesmos personagens e sobrenomes na disputa da pasta do executivo estadual.

Possível candidato desde a última eleição em 2014 quando ainda estava nas fileiras do Partido Progressista – PP, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Maurão de Carvalho (PMDB), vem se fortalecendo cada vez mais para sair na disputa com uma forte base de apoio.

Caso consiga emplacar sua candidatura, Maurão sairá com o PMDB, legenda forte no quesito campanha voto à voto em todos os municípios do estado, porém, o ponto fraco é parte da liderança peemedebista que ainda segura o partido em um pensamento paroquial apegado à cargos e antigas alianças.

Encabeçando uma legislatura tranquila e de forte apoio entre seus pares, Maurão implantou um estilo democrático de gerir a casa de leis do estado, construiu uma aliança legislativa que poderá ser fundamental em uma provável campanha por todos os municípios do estado.

Percebendo a ascensão do chefe do legislativo, diversas lideranças partidárias já se reuniram com Maurão buscando abrir horizontes de possíveis alianças, entre esses partidos está o PSDB, do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

Um fato é evidente, Maurão vem edificando sua campanha desde 2014, quando foi limado pelo PP, para que Jaqueline Cassol fosse candidata pela legenda.

Fortalecido com o sucesso de sua administração legislativa, Maurão deve se preparar para encarar candidatos maceteados, por isso, é importante além das alianças, apresentar um projeto de governo com propostas que vão de acordo com o pensamento da sociedade, precisará inovar para mostrar o que o diferencia dos demais nomes já conhecidos da politica em Rondônia.

Fonte: JH Notícias

Combate Clean Anúncie no JH Notícias