ELEIÇÕES – PPS reúne centenas de pessoas na capital e lança frente com REDE para o Governo e Senado

A convenção oficial que homologará os nomes do PPS na corrida eleitoral em Rondônia deve acontecer ainda no mês de agosto.

Neste último final de semana, o Partido Progressista Socialista (PPS) reuniu centenas de pessoas em sua pré-convenção realizada nas dependências da casa de eventos Kabanas, em Porto Velho. Além dos pré-candidatos da legenda para o pleito em 2018, estiveram presentes lideranças do partido REDE, além de pré-candidatos do PSDC no estado.

Publicidade

Durante o encontro foi anunciado o elo de aliança que levará aos eleitores rondonienses  a chapa ao governo composta pelo professor Vinicius Miguel (REDE) e o empresário Jaime Kalb, presidente estadual do PPS, além da dobradinha ao Senado composta por Bosco da Federal (PPS) e Aluízio Vidal (REDE).

Publicidade

Com o lema da renovação e propondo a não reeleição de nenhum dos ocupantes de cargo eletivo neste ano, a pré-convenção do PPS foi uma demonstração de força da legenda, mostrando ser possível a integração de um grupo inteiramente novo dentro dos meandros da gestão pública rondoniense.

“O PPS é um partido que jamais foi citado em qualquer investigação relacionada à operação Lava Jato, é uma legenda criada e composta por homens de caráter, por esse motivo acreditamos no comprometimento com o povo, na ética dentro da máquina pública, e na renovação total do quadro atual de nossos representantes políticos”, afirmou Jaime Kalb.

Já para Bosco da Federal, presidente do PPS em Porto Velho, a Frente Nacional da Polícia Federal apoia a renovação na política e estará ao lado do partido em Rondônia, levantando as pautas necessárias para o fortalecimento do combate à corrupção e ao fim do mau uso da máquina pública.

“Esse evento mostrou o começo da mudança em Rondônia, o povo está cansado de escândalos, denuncias e sofrimento, esse é o momento, e a aliança PPS e REDE em Rondônia terá o compromisso da renovação. Vamos todos unidos na defesa do nosso estado, buscar um futuro descente e um lugar digno para viver, não reeleja ninguém”, afirmou Bosco da Federal.

A convenção oficial que homologará os nomes do PPS na corrida eleitoral em Rondônia deve acontecer ainda no mês de agosto.

Fonte: Assessoria