Search
Close this search box.

Em parceria com prefeito Hildon Chaves, Deputado Anderson participa da entrega oficial de novo refeitório e salas 100% climatizadas da Escola Municipal 12 de Outubro

A cerimônia de entrega realizada pela prefeitura de Porto Velho contou com a participação do prefeito Hildon Chaves (PSDB), da secretária de Educação Gláucia Negreiros e do vereador Edevaldo Neves (PROS).

Nesta última segunda-feira (11), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), realizou a entrega oficial de um novo ambiente para os alunos e profissionais da Escola de Educação Infantil e Fundamental 12 de Outubro, localizada no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Durante a solenidade, foram entregues um refeitório amplo com cozinha totalmente climatizada, 22 centrais de ar condicionado que irão climatizar 100% das salas de aulas e uma subestação de energia elétrica para solucionar de vez o problema da queda de energia na escola

A revitalização da escola foi realizada por meio de emenda parlamentar do deputado Anderson, atendendo a um pedido feito pelo vereador Edevaldo Neves, com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino das crianças matriculadas na instituição.

A cerimônia de entrega realizada pela prefeitura de Porto Velho contou com a participação do prefeito Hildon Chaves (PSDB), da secretária de Educação Gláucia Negreiros e do vereador Edevaldo Neves (PROS).

Para a diretora, Lígia Felício as melhorias realizadas somam uma conquista grandiosa, que vai dar conforto e comodidade aos alunos durante suas jornadas letivas. De acordo com a profissional de educação, as salas contavam com equipamentos de climatização velhos e inadequados.

“A construção do refeitório era um sonho de mais de 16 anos em que estou à frente dessa escola. Sempre sonhei em ver essas crianças estudando em uma sala confortável e climatizada, podendo fazer suas refeições em um local próprio e arejado. O deputado Anderson realizou esse sonho que não era só meu, mas também dos estudantes, responsáveis e servidores do bairro Três Marias, que agora contam com uma escola com total condições que nossas crianças merecem. Eu só tenho a agradecer”, comemorou.

O prefeito Hildon destacou e agradeceu a atuação que o parlamentar tem feito pela população rondoniense. “O senhor está no seu segundo mandato de deputado estadual, aliás, tem feito mandatos extraordinários que servem de exemplo para todos, um homem extremamente simples, humilde e que faz um trabalho incansável de pautas que regem a sua vida e que escolheu para defender. É um deputado muito sério, muito correto e tem a minha total admiração e respeito”, disse.

De acordo com Anderson, que tem investido em educação por entender que é dela que parte os grandes homens e mulheres do amanhã, afirmou que todos os investimentos são necessários para construir uma sociedade melhor.

O parlamentar aproveitou para agradecer a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), que em tempo hábil resolveu todo o trâmite para que o projeto entrasse em execução, a parceria da prefeitura de Porto Velho e principalmente do vereador Edevaldo Neves.

“Levar benefícios aos estudantes é uma grande vitória e satisfação. Sempre estudei em escola pública e senti na pele a falta de investimentos. Agora, como deputado estadual, trabalho para que projetos na área da educação sejam contemplados e contribuam para o desenvolvimento desde a primeira infância. ”, finalizou Anderson Pereira.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias