Em Reunião na Suop, Márcio Pacele pede melhorias para os bairros Rosalina de Carvalho, Escola de Polícia e Parque Amazônia

Política - quarta-feira, 12/02/2020 às 07h06min • Atualizado 07h07min
Em Reunião na Suop, Márcio Pacele pede melhorias para os bairros Rosalina de Carvalho, Escola de Polícia e Parque Amazônia
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Atendendo o clamor de moradores de diferentes bairros de Porto Velho, que tem suas vias em péssimas condições de tráfego, o vereador Marcio Pacele (PSB) esteve nesta terça-feira (11) na Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação – SUOP, reunido com o secretario Diego Muniz, indicando melhorias para os bairros Rosalina de Carvalho, Escola de Polícia e Parque Amazônia, ambos na zona Leste da capital.

A luta pelos moradores do bairro Rosalina de Carvalho começou há muitos anos atrás, a primeira conquista foi conseguir levar o posteamento para todas as ruas, em seguida a aprovação da lei de n° 2.310/2016 (autoria do vereador Márcio Pacele) que instituiu a criação do bairro.

No último domingo (9), na Escola Municipal Francisco Elenilson Negreiros, o parlamentar entregou juntamente com o prefeito de Porto Velho Dr. Hildon Chaves, 648 títulos de regularização fundiária para cumprir com o compromisso feito aos moradores do Bairro Rosalina de Carvalho.

Também para os bairros Escola de Polícia e Parque Amazônia, Pacele tem vários pedidos encaminhados a Secretaria de Obras solicitando melhorias. Marcio Pacele agradeceu a eficiência no atendimento e prometeu que vai acompanhar o início e conclusão do serviço, para dar uma resposta ao principal interessado, a população.

Por Assessoria