Search
Close this search box.

ENQUETE – Você acredita que chapa MP e PF pode ser a surpresa das eleições 2018 em Rondônia?

No estado de Rondônia, uma aliança entre um representante do Ministério Público Estadual - MP/RO, Hévertom Aguiar, e da Polícia Federal - PF, Bosco da Federal, vem caminhando para uma candidatura conjunta, sendo Aguiar ao governo, e Bosco ao Senado.

Com um turbulento momento político vivido em todo o país, condenações de representantes públicos e o avanço das investigações da operação Lava Jato, um novo cenário vem se formando para o pleito 2018. Candidatos com propostas de mudanças e fora do jogo político poderão ser a maior surpresas, tanto na escolha do presidente, como na composição dos governadores e do Congresso.

No estado de Rondônia, uma aliança entre um representante do Ministério Público Estadual – MP/RO, Hévertom Aguiar, e da Polícia Federal – PF, Bosco da Federal, vem caminhando para uma candidatura conjunta, sendo Aguiar ao governo, e Bosco ao Senado.

O jornal JH Notícias pergunta à seus eleitores: VOCÊ ACREDITA QUE UMA CHAPA ENTRE PF (Bosco da Federal) E MP (Héverton Aguiar) PODE SER A SURPRESA DAS ELEIÇÕES DE 2018? Vote abaixo:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias