Publicidade

SEM PERDÃO – Para Expedito Netto, Temer é cidadão comum e deve responder por acusações

O deputado fica em Rondônia esse final de semana e logo em seguida retorna para Brasília onde participará dos próximos debates no Congresso Nacional.

Por

SEM PERDÃO - Para Expedito Netto, Temer é cidadão comum e deve responder por acusações

Após a polêmica sessão que autorizou o arquivamento da denuncia de corrupção passiva e formação de quadrilha contra o presidente da república Michel Temer (PMDB), o deputado federal pelo estado de Rondônia, Expedito Netto (PSD), veio à Porto Velho para cumprir uma série de pautas de trabalho.

Publicidade

https://www.facebook.com/jhnoticias/videos/686870944855655/

Em entrevista á equipe de reportagem do jornal eletrônico JH Notícias, Expedito Netto afirmou que seguiu sua consciência ao ir contra a maioria da bancada de Rondônia no Congresso e votando para que o presidente respondesse pelas acusações imputadas pela Procuradoria Geral da República – PGR.

De acordo com o deputado, o cargo por ele desempenhado está a serviço dos anseios da população, motivo pelo qual jamais votaria em defesa de alguém apontado pelos órgãos fiscalizatórios da Justiça como criminoso, independente da função que ocupe.

Facebook ► JH Notícias

Instagram ► @jhnoticias

Twitter ► @jhnoticias_br

“Não me importa se é presidente da república, pedreiro, ou qualquer cargo que ocupe, uma pessoa denunciada na justiça deve ser investigada sim, o certo seria abdicar do cargo e contar a verdade à população, pois é isso que ela precisa”, disse Expedito Netto.

Político de carreira promissora, Expedito Netto vem desempenhando um trabalho combativo no Congresso, porém claro, enfrentando os mesmos problemas que congressistas que não se alinham à base do governo sofrem, porém, se destaca pelo posicionamento firme frente aos atuais desmandos jurídicos e políticos ocorridos em Brasília.

O deputado fica em Rondônia esse final de semana e logo em seguida retorna para Brasília onde participará dos próximos debates no Congresso Nacional.

Fonte: JH Notícias

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.