Siga nossas redes sociais

Sábado, 06/08/2022

JH Notícias

GOV RO - QUEIMADAS 2022 - JUNHO - IN JH NOTÍCIAS

Política

Ezequiel Júnior afirma que nona legislatura deixa marcas positivas na história do legislativo 

WhatsApp

O deputado Ezequiel Júnior (PRB) se despediu do parlamento estadual na sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (22). Ezequiel somou 9.026 votos na última eleição, sendo o deputado mais votado em três municípios de Rondônia, contudo, não conquistou a reeleição.

“Nesse tempo que me resta como deputado gostaria de agradecer os servidores desta Casa por todo apoio e tratamento ao longo desses quatro anos. Quero agradecer também aos meus nobres pares por todo trabalho, todo aprendizado e toda amizade que vou carregar para sempre”, disse.

Entre os deputados, Ezequiel destacou sua amizade com os deputados Jesuíno Boabaid (PMN) e Léo Moraes (Podemos) e ainda todo o trabalho realizado em conjunto em prol da população de Rondônia. “Estamos encerrando essa nona legislatura com chave de ouro, com a entrega de um prédio moderno e sem envolvimento em escândalos”, explanou Júnior.

Ainda segundo o parlamentar, a nona legislatura deixará muitas marcas na história do legislativo. “Ano passado destinamos mais de R$ 80 milhões de emendas parlamentares e fomos o socorro de muitas prefeituras. Tive o prazer e o privilégio de pagar todas as emendas parlamentares com me comprometi e hoje saio de cabeça erguida, entrei limpo e saio limpo desse mandato”, finalizou Ezequiel Júnior.

Em aparte, o deputado Luizinho Goebel (PV) parabenizou o parlamentar pelo empenho e dedicação que desenvolveu seu trabalho. “Você perdeu o seu mandato e a população da sua região perdeu muito mais por não ter um representante deles dentro desta Casa de Leis”, diz.

Governo de Rondônia - Covid - Influenza

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política