Search
Close this search box.
Publicidade

FISCALIZAÇÃO – Deputado Jesuíno cobra explicações sobre possível gastança em festa da SESAU

FISCALIZAÇÃO - Deputado Jesuíno cobra explicações sobre possível gastança em festa da SESAU
Publicidade

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) requereu junto a Mesa Diretora da Assembleia, para que encaminhe pedido de informações junto a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) se a mesma disponibilizou recursos para a realização da solenidade “Destaques Sesau 2017”, realizado no dia 2 de dezembro, na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.

O parlamentar, utilizando de suas prerrogativas constitucionais busca as informações junto a Sesau, tendo em vista a saúde estadual se encontrar em situação crítica, com falta de instalações adequadas, leitos, equipamentos para exames, remédios e até mesmo médicos, e em algumas unidades de saúde com pacientes aguardando em leitos no chão por atendimento médico.

Publicidade

“A secretaria passa por notória falta de recursos, o que contribui para a negligência que a população tem sofrido”, destacou Jesuíno.

O parlamentar afirmou que mesmo com este déficit, a Sesau realiza um evento grandioso nesta casa de eventos da capital, onde servidores foram homenageados com a condecoração de medalhas, troféus e demais reconhecimentos.

“É preciso saber a origem dos recursos, pois a Assembleia tem se esmerado em atender aos pedidos da secretaria, que, no entanto, parece ir na direção contrária da contenção de gastos”, finalizou Jesuíno.

Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias